Então não perca mais tempo e passe e fazer parte dessa comunidade de profissionais que já utiliza nosso site como ferramenta para aumentar sua visibilidade no mercado de trabalho.
-ATUALIZAR AS ÁREAS ENVOLVIDAS QUANTO OS PROCESSOS/ PROCEDIMENTOS TECNICOS DE SERVIÇOS de acordo com a literatura técnica disponíbilizada pelo fabricante e alinhamento com as áreas corporativas, através de informativos e/ou treinamentos a fim de suportar na
atualização, manutenção, cumprimento e implantação de processos, como determinado pelo fabricante.
- BUSCAR INFORMAÇÕES NO SISTEMA SOBRE CARTAS DE SERVIÇO divulgadas pelo fabricante, analisar aplicabilidade à frota e criticidade da carta, informar as áreas envolvidas para que possam realizar a programação da aplicação da carta, visando a constante manutenção da imagem dos produtos perante o cliente.
- ELABORAR RELATÓRIOS TECNICOS (EX.: análise de falhas), com fotos sempre que solicitado, para itens que estejam sendo reparados, visando esclarecimento quanto à acusa de falha de componentes, principalmente quando se trata de uma condição de garantia negada.
- REALIZAR O PROCESSAMENTO (RECLAMAÇÃO) E ACOMPANHAMENTO DAS GARANTIAS, de acordo com procedimento correspondente e
sistemas de serviço, garantindo a maior recuperação financeira junto à fábrica.
- SUPORTAR OS PROCESSOS DA EQUIPE administrativa, na implantação e controle do cumprimento dos processos de serviços com o objetivo de garantir a acuracidade e qualidade nos processos e entregas da área.