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Supervisor de Suporte Administrativo

ABC - 133
Indefinido
• PA
1
Supervisionar e conduzir as operações de transportes internos e intermunicipais dos colaboradores da empresa. Supervisionar as atividades relacionadas ao levantamento das rotas de horários de ônibus. Responsável pelos contratos de aluguel de veículos. Supervisionar as atividades de fiscalização dos prédios administrativos e áreas diversas, casas, repúblicas e alojamentos. Supervisionar as atividades de controle de documentações da Gestão Habitacional. Supervisionar as demandas no que confere a hospedagens/alojamentos/hotéis e atendimento aos clientes, solicitações de ordem de serviço, pagamento de Notas Fiscais de serviços terceirizados. Supervisionar as demandas no que refere-se a confecção de requisições/solicitações de compra (SC)/abertura de ordem de serviço (OS), mediante solicitação das prefeituras/administrativo. Realizar dialogo diario de seguranca para colaboradores, abordando assuntos referentes a seguranca e o uso de equipamentos corretamente
De 1 a 2 anos
• Ensino Médio Completo
• Ensino Médio Profissionalizante
• Ensino Superior Incompleto
• Ensino Superior
Supervisionar e conduzir as operações de transportes internos e intermunicipais dos colaboradores da empresa, por meio de controles, distribuição e fiscalização das rotas, assegurando sua plena utilização. 2 - Supervisionar as atividades relacionadas ao levantamento das rotas de horários de ônibus, através de utilização do sistema corporativo e Excel, comparando os horários de entradas e saídas com as informações dos departamentos, para não comprometer a operação dos diversos departamentos devido atrasos ou ausências de ônibus. 3 - Responsável pela aferição das planilhas de quilometragens, através de lançamentos realizados em planilhas do sistema corporativo de transporte da infraestrutura, com finalidade de gerar o Boletim Mensal de Medição(BMM), para emissão na nota fiscal de serviços. 4 - Responsável pelos contratos de aluguel de veículos, prestando informações de cunho prático sobre o processo de locação, condições, alterações, conferência, protocolo, guarda e organização de documentos referentes ao contrato. 5 - Supervisionar as atividades de fiscalização dos prédios administrativos e áreas diversas, casas, repúblicas e alojamentos, confecção e aplicação das notificações, conferindo e corrigindo, se necessário, os dados levantados na área, validando-os e tomando as ações necessárias para manter a ordem e conservação das áreas e prédios, bem como a parte legal e documental como contratos e normas internas e externas da empresa. 6 - Supervisionar a programação de férias anual, formulários e chek list de processos admissionais e demissionais, bem como realizar gestão do banco de horas e controle de jornada dos colaboradores sob sua responsabilidade, através de acesso e controle via sistema e orientações aos funcionários. 7 - Supervisionar as atividades de controle de documentações da Gestão Habitacional, conferindo se os documentos estão corretos, com a finalidade de atendimento aos requisitos legais e resguardar juridicamente a empresa. 8 - Supervisionar os processos administrativos da Gestão Habitacional, distribuindo, conferindo e orientando suas atividades para garantir maior produtividade, eficiência, eficácia e evitando inconsistências, fornecendo subsídios para as tomadas de decisões gerenciais. 9 - Supervisionar as demandas no que confere a hospedagens/alojamentos/hotéis e atendimento aos clientes, solicitações de ordem de serviço, pagamento de Notas Fiscais de serviços terceirizados, através de conferência, orientando e realizando análises, conforme critérios definidos pelo Comitê Habitacional e normas internas da empresa para que todas as demandas sejam atendidas dentro do procedimento e necessidades das áreas. 10 - Realizar dialogo diario de seguranca para colaboradores, abordando assuntos referentes a seguranca e o uso de equipamentos corretamente, buscando cumprir com as normas de seguranca da empresa e conscientizando os colaboradores de suas responsabilidades. 11 - Supervisionar os processos e controles de contratos habitacionais e de alojamentos dos colaboradores, emitindo pareceres, análises, relatórios, notificações, prestando atendimento aos moradores e cobrando resultados do cumprimento das cláusulas contratuais, visando cumprir as normas internas, procedimentos e legislações, evitando prejuízos e fornecendo subsídios para as tomadas de decisões gerenciais.































 
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