Home > Posições > Detalhe da Posição

Analista Administrativo Financeiro I (São Luis)

DEL-06
Serviços/Comercio
• MA
1
• Administracao
• Contabilidade
• Controladoria
• Economia
- Superior completo em administração, ciências contábeis e áreas afins. - Habilidade em Excel e Word. - Negociação e Contratação de Fornecedores e Prestadores de Serviços; - Compras; - Controle físico de materiais (almoxarifado, materiais de consumo, expediente, limpeza e outros de aplicação imediata); - Controle de despesas e distribuição em centros de custos; - Noções básicas de contabilidade e fiscal; - Entrada de notas fiscais; - Experiencia com manutenção e conservação predial - Planejamento e organização; - Controle de documentos para o RH da Matriz; - Visitas a órgãos públicos referentes a controle de documentos e certidões e serviços bancários (depósitos, controle de cheques).
De 1 a 2 anos
• Ensino Superior
• Pós-graduação no Nível Especialização
Deverá ser responsável pelas compras diversas conforme solicitação das áreas da empresa, realizar no minimo 3 cotações para aprovação de compras junto a gerencia, atender as demandas da Filial e se reportar a Matriz, negociar preços e prazos sempre em favor da empresa, garantir que as compras estejam dentro do orçamento da empresa, controlando gastos desnecessários ou negociando as compras com os solicitantes, manter em dia documentos de apoio ao Rh da Matriz para com os funcionários da Filial, Realizar a manutenção e conservação predial da Filial, contratar prestadores de serviços elétricos, hidráulicos, de maquinas e equipamentos para a manutenção predial da empresa. Manter organizado o almoxarifado da empresa com controle de entrada e saída de materiais de limpeza, expediente, uso e consumo, uniformes e epi's e demais itens de controle. Acompanhar as regularidade das Certidões, alvarás e demais documentos da Filial junto aos órgãos públicos. Manter os equipamentos de segurança patrimonial sempre funcionando (câmeras, videos, cerca elétrica, etc), fazer pagamentos, depositar cheques e outros serviços bancários.
Ética e moral, sigilo de informações, concentração, agilidade, foco no trabalho, é preciso saber ouvir, ter boa capacidade de oratória, desenvolver um bom trabalho em equipe, ser responsável, pontual, adaptar-se a mudanças e ampliar seu empreendedorismo e sua estratégia. organização, boa comunicação, habilidade com negociação e bom relacionamento interpessoal.































 
Home | Candidato | Empresa | Posições | O Comtalento | Notícias | Artigos | Fale conosco
Gestor Copyright© 2006 Gestor Consultoria • Todos os direitos reservados.
Telefone: (91) 3204-1300
Desenvolvimento: Bredi • Criação sob medida