Home > Posições > Detalhe da Posição

Assistente de TI (PCD)

AGR - 125
• PA
1
Atender chamadas direcionadas a área de TI e Telecom garantindo a utilização dos recursos de informatica e comunicação de maneira eficiente. Realizar copia de segurança de dados corporativos, restaurar arquivos corrompidos, deletados ou editados indevidamente. Preparar computadores para utilizacao de forma segura. Verificar necessidade de manutencao a fim de garantir o funcionamento adequado das maquinas e disponibilizar os mesmos para utilização. Identificar problemas em rede de comunicação e planejar melhorias de procedimentos, buscando oferecer formas mais recentes de serviços e tecnologias
De 1 a 2 anos
• Ensino Médio Completo
Atender chamadas direcionadas a área de TI e Telecom, através da verificação da pagina na internet direcionada a essas atividades, observando as chamadas em aberto, buscando soluções ou encaminhando para as mesmas, garantindo a utilização dos recursos de informatica e comunicação de maneira eficiente. Realizar copia de segurança de dados corporativos, copiando dados diariamente utilizando fita de backup, verificando o exito da gravação, garantindo a recuperação e disponibilidade de dados em caso de qualquer eventualidade. Restaurar arquivos, através do sistema de gerenciamento de proteção de dados, recuperando arquivos editados, corrompidos ou apagados indevidamente, disponibilizando os mesmos, caso necessário. Preparar computadores, realizando instalações de programas e aplicativos, atualizando o sistema operacional, e outras configurações necessárias, a fim de garantir a utilização do aparelho de forma segura e de acordo com a necessidade das tarefas. Verificar necessidade de manutenção em computadores, identificando possíveis causas dos problemas através de testes e verificações, buscando soluções técnicas para os mesmos, solicitando pecas ou encaminhando a assistência técnica autorizada, a fim de garantir o funcionamento adequado das maquinas e disponibilizar os computadores para utilização. Identificar problemas em rede de comunicação, monitorando a rede em busca de interrupções, realizando as medidas técnicas necessárias para o restabelecimento da comunicação, garantir o fornecimento do serviço de comunicação aos colaboradores em suas tarefas com segurança. Planejar melhorias de procedimentos e tecnologias, realizando pesquisas, participando de fóruns, workshop, palestras e cursos de atualização, buscando oferecer formas mais recentes de serviços e tecnologias. Executar outras atividades correlatas conforme orientação superior.































 
Home | Candidato | Empresa | Posições | O Comtalento | Notícias | Artigos | Fale conosco
Gestor Copyright© 2006 Gestor Consultoria • Todos os direitos reservados.
Telefone: (91) 3204-1300
Desenvolvimento: Bredi • Criação sob medida