Home > Posições > Detalhe da Posição

Gerente de Call Center (CASTANHAL)

ABC-11
• PA
1
• Engenharia Sistemas
• Informática/T.I.
• Engenharia Telecomunicações
• Engenharia Computação
• Técnico - Informática
• Ciência da Computação
Experiência na área de telecomunicações, call center e gestão de pessoas.
De 3 a 5 anos
• Ensino Superior
• Pós-graduação no Nível Especialização
Liderança de equipe, controle de metas e prazos, acompanhamento do fluxo das atividades, planejamento de melhorias para o bom funcionamento das atividades, acompanhamento de atendimentos e elaborar escala de horários e folgas.
Desejável conhecimento com tecnologia (roteadores, cabos, sistemas, atualização de serviços), pacote Office e Autocad.
Agilidade, proatividade, postura de liderança, organização, firmeza, iniciativa e responsabilidade































 
Home | Candidato | Empresa | Posições | O Comtalento | Notícias | Artigos | Fale conosco
Gestor Copyright© 2006 Gestor Consultoria • Todos os direitos reservados.
Telefone: (91) 3204-1300
Desenvolvimento: Bredi • Criação sob medida