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Auxiliar de Escritório (Parauapebas)

ABC - 13
• PA
1
Possuir Nível Médio completo; Possuir domínio do Pacote Office; Possuir CNH categoria “B”; Desejável experiência em áreas de atendimento a clientes; Disponibilidade para atuar em Parauapebas; Disponibilidade para viajar.
De 1 a 2 anos
• Ensino Médio Completo
Realizar o registro das solicitações dos clientes da carteira Poder Público Municipal (PPM / SAAE / IP) através do sistema CRM, verificando constantemente se os diversos canais de atendimento estão em funcionamento e sendo corretamente utilizados; Tratar as demandas dos clientes no CRM dentro dos prazos estabelecidos para cada processo; Confeccionar cartas e contratos, além de implantá-los nos sistemas, após coleta das devidas assinaturas; Acompanhar a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, através de controles padronizados, sob supervisão funcional do Consultor Comercial, garantindo o cumprimento da Régua de Cobrança estabelecida pelas diretrizes da Companhia; Auxiliar o Consultor Comercial no encaminhamento da correta ação de cobrança, de acordo com a régua pré-estabelecida, reunindo a documentação necessária, com vistas a garantir o cumprimento da régua de cobrança, o fluxo de caixa e os melhores resultados nos indicadores de cobrança, sempre pautando-se no crivo regulatório; Dar tratamento de Oss e Reclamações abertas relacionadas à carteira de cliente, resolvendo a solicitação, sob orientação do Consultor Comercial, ou cobrando a resolução entre as diversas áreas resolvedoras, acompanhando até a baixa no sistema comercial; Auxiliar o Consultor Comercial na realização das ações da Matriz de Relacionamento com Clientes, agendando visitas, registrando as atas, analisando e separando as Unidades Consumidoras, atualizando o cadastro, estratificando a dívida, verificando e atualizando os documentos arquivados nas pastas e no sistema; Participar semanalmente em substituição ao consultor (caso esteja ausente) da reunião do comitê de cobrança para esclarecimentos dos resultados, bem como ações e medidas que estão sendo tomadas para solução de baixa da dívida.
Possuir conhecimento da Resolução 414/2010; Desejável conhecimento no sistema comercial SAP CCS/CRM;































 
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