Biblioteca da Talentosa


Home > Posições > Detalhe da Posição

Analista de Recursos Humanos

ABC - 099
• PA
1
De 3 a 6 meses no cargo + 01 ano em cargos de carreira.
De 1 a 2 anos
• Ensino Superior
• Pós-graduação no Nível Especialização
Realizar atualização de IBGE e folha de pagamento. Criar relatório de rotatividade de colaboradores, calcular planilhas e custos. Redigir e produzir relatório consolidado de RH, lançar folha de pagamento e calcular descontos de tal. Integrar modulo beneficio com informações do modulo rubi, calcular e analisar folha de pagamento, buscar informações lancadas incorretamente. Avaliar ferias de colaboradores, prover arquivos bancários para o financeiro gerando os arquivos e enviando os valores. Gerar provisões de ferias, assinar documentos de relações trabalhistas, redigir relatório de descontos diversos e desempenhar provisões bancarias.
- Conhecimento das técnicas de avaliação e controle dos processos e serviços pelos quais é responsável direto. - Conhecimento de diferentes modelos, ferramentas, processos e práticas, possíveis de serem aplicados no aperfeiçoamento das atividades atribuídas ao cargo. - Conhecimento de regulamentações técnicas estabelecidas por órgãos certificadores aplicadas nas áreas sob responsabilidade. - Conhecimento dos indicadores de desempenho das áreas, processos e/ou atividades atribuídos ao ocupante do cargo. - Conhecimento prático para a realização de atividades de alta complexidade. - Conhecimentos das normas e procedimentos aplicados às atividades executadas. - Conhecimentos de produtos, insumos, programas ou ferramentas de informática, utilizados para a realização das atividades dos cargos. - Conhecimentos prático para condução de processos de alta complexidade. - Conhecimentos teórico para condução de processos de alta complexidade. - Fundamentos de áreas de conhecimento específicas, adquiridos formalmente em cursos regulares, para a execução das atribuições do cargo.
- Inteligência prática - Desenvolver soluções / sugestões rápidas e efetivas. - Raciocínio dedutivo - Poder de conclusão, relação causa-efeito. - Atenção concentrada - Fixação da atenção em um ou mais de um assunto específico - Inteligência espacial - Poder de raciocínio relacionado à interação do espaço e sua ocupação. - Capacidade de percepção - Identificar e/ou reconhecer algo que não está evidente. - Raciocínio mecânico - Compreensão da interação de mecanismos / sistemas. - Força - capacidade física que permite deslocar algo pela contração dos músculos. - Agilidade - qualidade física que permite mudar a direção do corpo no menor tempo possível. - Coordenação Motora (destreza) - Capacidade de realizar uma sequência de exercícios de forma coordenada. - Resistência - Capacidade de efetuar um esforço durante um tempo considerável, suportando a fadiga.































 
Home | Candidato | Empresa | Posições | O Comtalento | Notícias | Artigos | Fale conosco
Gestor Copyright© 2006 Gestor Consultoria • Todos os direitos reservados.
Telefone: (91) 3204-1300
Desenvolvimento: Bredi • Criação sob medida